Dúvidas Frequentes

Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para me enviar um  e-mail ou preencher o formulário no fim da página.

  • Como posso agendar com a Dra. Ana Beatriz?

    Entre em contato através do telefone ou WhatsApp que a equipe de atendimento estará disponível para agendar a sua consulta:

    Telefone: 81 3445-4518

    WhatsApp: 81 99492-8398

  • Qual horário de atendimento da clínica?

    A clínica funciona de segunda a sexta das 7h às 18h para que você entre em contato e agende sua consulta. A Dra. Ana Beatriz realiza seus atendimentos de terça à tarde (teleconsultas), quarta pela manhã e sexta a tarde.

  • A Dra. Ana Beatriz aceita plano de saúde?

    Sim, aceitamos os seguintes planos de saúde:


    • SulAmérica
    • Cassi
    • Comsaúde
    • Saúde Caixa
    • Fachesf
    • Postal
    • Funcef

    Além disso, pode ser fornecido nota de consulta particular para reembolso.

  • Atende via teleconsulta?

    Sim, a Dra. Ana Beatriz atende teleconsulta particular ou através da SulAmérica

  • Há retorno incluso em consultas particulares?

    Sim, o retorno pode ser realizado em até 30 dias, sem custo adicional, dependendo da disponibilidade da médica e necessidade do paciente.

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!

New Button